Google incorpora YouTube ao G+

 A partir de hoje, usuários do Plus poderão buscar vídeos no YouTube sem deixar a rede social
 O Google anunciou uma série de novidades relacionadas ao Google Plus. São elas a integração com o YouTube, a adição do botão +1 ao álbum de fotos, e duas novas extensões para o Chrome, que irão incorporar o botão +1 e as notificações ao navegador.
A partir de hoje, usuários do Plus poderão buscar vídeos no YouTube sem deixar a rede social. A pesquisa poderá ser feita por meio de um ícone, localizado no alto e à direita da página inicial. Os resultados são exibidos em uma nova janela, que traz uma lista de vídeos indicados. Na sequência, o usuário pode publicar tanto o vídeo como a lista em seu perfil.

O Google também incorporou o +1 aos álbuns de fotos. Com isso, usuários poderão “curtir” as fotos de seus contatos. O anuncio foi feito Vicent Mo, engenheiro de fotos do projeto, em seu perfil.

Já as duas extensões tem o objetivo de tornar mais fácil o ato de favoritar e compartilhar conteúdo por meio do +1, e de manter o usuário ligado nas novidades de seus contatos na rede social, uma vez que ele não precisa ir até o site do Google para saber quando há uma nova ação relacionada.

Ambas podem ser baixadas aqui.

Atenciosamente

Sobre Art Carioca
A Art Carioca Educacional é uma agência de Marketing Digital situada na Cidade do Rio de Janeiro. Somos focados em multiplicar o faturamento de nossos clientes através de ferramentas digitais inovadoras. Conheças os serviços que iremos prestar para você em www.artcarioca.com e deixe a Art Carioca surpreender suas expectativas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: